Compartilhe

Debate sobre as eleições 2020 em tempos de pandemia e suas restrições e vedações aconteceu nesta sexta-feira

Publicado em 31/07/2020 às 14:58 - Atualizado em 31/07/2020 às 14:59

Nesta sexta-feira (31), foi realizado o “Debate sobre as eleições 2020 em tempos de pandemia e suas restrições e vedações”. A palestrante do encontro foi a Promotora eleitoral da 35ª Zona Eleitoral, Vânia Augusta Cella Piazza. A capacitação foi uma parceria da Acamosc e do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

 Os temas abordados no debato foram: os aspectos relevantes das condutas vedadas em ano eleitoral (Publicidade, uso da Máquina Pública para realizar propaganda – como o plenário da Casa Legislativa e nas sessões da câmara) - Reflexos da Lei de improbidade Administrativa - Participação feminina nas campanhas.

Palestrante

Vânia Augusta Cella Piazza é graduada no curso de Direito e pós-graduada em Processo Civil pela Unochapecó. Ela possui mestrado em Direito Público pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vânia é promotora de justiça desde 1995, com atuação nas comarcas de Xanxerê, São Carlos, Xaxim e Chapecó. Atualmente é Promotora de Justiça da Infância e Juventude da comarca de Chapecó e Promotora da 35ª Zona Eleitoral.

O vídeo da capacitação está disponível no Facebook da Acamosc


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Arthur João Lara , 1050E, Presidente Médici, Chapecó - SC
CEP: 89806-125